quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Bem vindo ao nosso Blog




Aqui é mais um canal de comunicação aberto e destinado a você cliente Guess.
A Guess se preocupa e tem o foco no cliente e em suas necessidades e para isso a COMUNICAÇÃO entre nossos clientes está sempre sendo feita de forma transparente e objetiva, estreitando e fidelizando assim cada vez mais nossa relação.
Nosso blog  é um espaço destinado a divulgação de  informações importantes de nossa estrutura operacional, de nossas soluções, eventos,  novidades e tendências mercadológicas.
Participe de nosso blog e sempre estará alinhado e interado do mundo GUESS.
Reitero que nossa missão está em surpreender nossos clientes, superar suas expectativas em relação aos nossos serviços e soluções, e obter o reconhecimento e abrangência NACIONAL.
A equipe Guess está sempre disponível e pronta em lhe atender... Entre em contato conosco, para quaisquer esclarecimentos, dúvidas e ou questionamentos, que prontamente iremos dar a devida tratativa em seu apontamento.
E para você que ainda não é cliente GUESS, não perca tempo... contate nosso comercial para uma apresentação, pois estou certo que temos uma solução adequada e alinhada as suas necessidades administrativas, financeiras e operacionais de sua imobiliária.
SAFE BUSINESS & WEB SAFE BUSINESS, uma solução completa, fácil e eficiente, na administração e gestão de sua empresa.

Elerson Diniz Leonardo
Diretor de Projetos